FACULDADE PARTICULAR - UAI

UAI é uma faculdade com um método de ensino tradicional em período não integral, com aulas todos os dias e professor na sala, como estamos acostumados. Oferece uma boa estrutura física e boa grade curricular que favorece excelente formação profissional   e a transferência para faculdades no Brasil. A UAI não tem Hospital próprio, a faculdade possui convenio com vários hospitais e centros de saúde da cidade de Rosario, o que possibilita um maior contato com diferentes realidades.



Requisitos para o ingresso na UAI

Para ingressar na UAI o aluno tem que se submeter a uma prova de espanhol de caráter básico. Após cumprir com esta etapa mencionada acima o aluno inicia o curso de ingresso. A faculdade oferece um curso preparatório com duração de 1 mês com matérias de físico-química e biologia e o aluno tem que alcançar 60% da nota para ter aprovação e ingressar na Universidade.  Caso não consiga aprovar, existe a possibilidade de nova tentativa.

Os cursos de espanhol e de ingresso tem um custo que é pago pelo cliente. Nesta faculdade o interessado não concorre vaga. Atingindo 60% da nota no curso de ingresso o aluno terá a vaga garantida para ingresso 2018. O curso de ingresso acontece geralmente nos meses de Novembro/2017, Fevereiro/2018 e Março/2018, podendo o aluno escolher qual mês deseja realizar a prova de Espanhol e o Curso de Ingresso de Físico-química e Biologia. O ano letivo na UAI tem início em Abril 2018.

UAI é uma faculdade com um método de ensino tradicional em período não integral, com aulas todos os dias e professor na sala, como estamos acostumados. Oferece uma boa estrutura física e boa grade curricular que favorece excelente formação profissional e a transferência para faculdades no Brasil.