DANILLA NO CALDEIRÃO DO HUCK

Participar do programa foi um momento marcante em minha vida, ainda mais se tratando de um programa com elevados índices de audiência como é o "CALDEIRÃO DO HUCK".

Tudo aconteceu naturalmente, sem grande esforço, obra do destino. Em um domingo do mês de setembro em 2015 o apresentador Luciano Huck foi a cidade de Buenos Aires gravar seu programa e estava escutando histórias de brasileiros que vivem na Argentina e eu coincidentemente estava passeando pela cidade de Buenos Aires. Destaco que resido em Rosario.
Meu objetivo principal era apenas contar ao Brasil minha História de Superação. Eu, uma garota de família simples, vivendo com grandes dificuldades para conseguir estudar medicina tive a vida transformada, não por sorte, mas sim, por mérito. Construí uma empresa sem investimento prévio e hoje contribuo para que inúmeras pessoas possam estudar medicina na Argentina através de meu trabalho de Assessoria Estudantil Internacional.
Minha participação no programa foi super divertida em um quadro dinâmico e fiquei mais de 1 hora no ar , nada mais, nada menos que a emisora de televisão mais respeitada , a rede globo.
A conversa fluiu bem , até que o apresentador perguntou sobre minha situação amorosa... eu respondi com sinceridade, “estou solteira”, foi então que Luciano Huck propôs fazer um quadro no programa para encontrar um namorado pra mim. Sou super aberta a oportunidades e a participação no programa foi muito real e sincera de minha parte, porém após ter encontrado um namorado através do Caldeirão do Huck o relacionamento não fluiu e já não estamos mais juntos.
Acredito que tudo acontece naturalmente e no momento certo Deus conduzirá de forma convencional a pessoa ideal para minha vida