HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO DE DANILLA MARTINS

“Diretora da empresa MRA”

“Eu, Danilla Martins, vinda de uma família humilde que vive na região norte de Minas Gerais, filha de uma professora aposentada e pai comerciante. O sonho da Medicina não era somente meu, mas também de minha família que abdicava de muitas questões inclusive básicas, para investir neste sonho.

A oportunidade de estudar na Argentina surgiu do apoio de um ex-namorado (Antonio Luiz) que foi enviado por Deus para fazer parte de minha História. O relacionamento por consequência do destino não deu certo, ele retornou ao Brasil e eu segui na Argentina firme em busca da concretização do meu sonho. O apoio financeiro que minha família me brindava era mínimo, chegando a faltar dinheiro para questões básicas.

Não tenho vergonha em dizer que a dificuldade no inicio foi grande e chegou a faltar R$2,00 reais para pagar passagem de ônibus para fazer estagio em um Hospital em um bairro distante. Situações como encontrar colchão no lixo por falta de recursos financeiros para comprar, passeio no shopping sem o direito a tomar se quer um sorvete, não me saem da memória. Tudo que passei serve para valorizar tudo que conquistei e venho conquistando.

Minha empresa de Assessoria Estudantil Internacional surgiu com um investimento financeiro ZERO. Usei minha experiência de anos de Argentina, respeito ao sonho de meus clientes e muito esforço para fazer por cada cliente o que a empresa de assessoria que contratei na época não fez por mim quando cheguei na Argentina.

Atribuo o êxito e crescimento acelerado de minha empresa ao desenvolvimento de um trabalho satisfatório e que marca uma diferença entre tudo que é oferecido pelos concorrentes.

Minha empresa conta hoje com ótima estrutura física, um corpo de funcionários bem capacitados para desenvolvimento de todos os tramites que envolvem os processos burocráticos de assessoramento estudantil internacional.

O sonho era maior que minhas dificuldades e foi por isso que em nenhum momento pensei em desistir totalmente. As dificuldades financeiras foram superadas e o sonho da medicina persiste, mesmo sendo paralizado momentaneamente para me dedicar a minha empresa que é algo que descobri como uma verdadeira vocação, pois desempenho meu trabalho com AMOR INCONDICIONAL.

Ser empresária foi algo que surgiu como consequência do destino, ser Médica é algo que desejo verdadeiramente para minha vida. Desejo um dia concluir este objetivo. Se por consequência do destino não for possível , já estarei satisfeita em ser um instrumento para que muitos clientes ingressem e se formem na tão sonhada carreira de Medicina".